∞

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Nem meu sentimento de ódio você merece, aliás, porque não existe nenhum sentimento de ódio, por mais que eu queira, por mais que você erre, eu sempre vou estar aqui, quando você precisar, sempre vou estar aqui seja qual for a situação, e sempre vou te perdoar. Não dá pra entender, as coisas mudam, pessoas mudam, não entra na minha cabeça porque tinha que acontecer isso comigo. Mas, enfim, não estou infeliz como eu estava, como eu estive a um tempo atrás. “O tempo passa e você começa a precisar de outros lugares, e outras pessoas”. Mas no fundo, bem no fundo mesmo, eu sinto que você ainda ta aqui, dentro de mim. Não soube guardar o que era pra ser meu, somente meu. Ou você, não teve paciência suficiente para esperar mais um dia talvez? Mais uma hora. Você me machucou, quantas vezes você passou perto de mim e eu o ignorei, quando você olhou para trás, e eu não estava olhando, lembra? Não sei se é estupidez talvez, mas a gente aprende com o tempo. Falei para não me dizer nada que não sentisse de verdade, segundo você, nunca mentiu pra mim, mas eu não sei se posso acreditar. Agora, tanto faz, aprendi a não precisar tanto de você. Meus dias, sem planos, até que apareça algo na hora. Mudei minha rotina, estou deixando as coisas acontecerem naturalmente, e não é que está dando certo ?



Que essa minha FELICIDADE de saber que tem pessoas sinceras ao meu lado , seja infinita , por que só assim pra mim saber o quanto uma pessoa significa para mim , com um simples olhar , palavras , gestos e até mesmos VERDADES, que faz eu encherga realmente o que está acontecendo ao meu redor e até mesmo comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário