∞

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Minhas palavras já nem tem peso algum. Minha boca pode se mover, mas você não ouve coisa alguma. Consegue ver aonde quero chegar? Nem eu sei a resposta, tão pouco procuro achar. Eu tento de maneira brutal ou sentimental demonstrar o que eu sinto, vejo, apavoro, me dá medo. É meu mundo, onde eu posso dar pinceladas uniformes e destorcidas. Mostrar o que acredito? O que arrisco? Existe um caminho para algo, além deles eu não vejo o que eu posso sentir já que a visão é a única validação. Então a maioria da minha vida não é real. Eu mesma crio meu buraco, e tenho que dar um jeito para que caiba meus pés e mãos. Sou uma bagunça feita de erros, mas tenha paciência antes que você jogue minhas palavras fora. Eu tento abrir caminhos através dessas linhas, eu preciso dar tempo para minha mente, porque elas tem me deixado louca. O que você faz quando tudo está quebrado? O que você diz quando nenhuma palavra é adequada no momento? A quem recorre? Quem escuta mudo seus pensamentos? Quero mais é que meus pensamentos sejam expulsas do meu cadáver como a força da gravidade em grande efeito. Talvez isso signifique apenas que vou ser toda essa pressão. Mas acredite, eu sou muito mais do que essa geração cheia de etiquetas de frustrações e remorsos e não vou me acomodar, vou lutar contra meu próprio comodismo, contra minhas próprias palavras. Eu quero quebrar o molde, retirar os rótulos, quebrar o muro que te impede de ver a verdade com o punho no ar. Se trata do meu próprio futuro, do mundo em que vivo e não vou sentar na calçada observando tudo sem fazer nada, vendo minha vida passar. Vou deixar minhas palavras, mesmo que não sirvam para nada, elas podem prevalecer em meio a todos os meus próprios julgamentos e tribulações . Elas podem prevalecer e fazer enxergar os meus ‘pecados’ e tentações, elas podem me levantar quando eu cair, podem enxugar minhas lágrimas quando ousarem sair. E por várias e várias vezes, não vou deixar de acreditar que muita coisa pode mudar, mesmo que o mundo inteiro esteja cego e mudo. Você pensaria que poderia encontrar coisas simples para mostrar para o olho publico o que eu tenho a oferecer. Eu posso não ter pensamentos mais críticos diante do seu julgamento ou uma filosofia eloqüente, mas eu não sou mais nada além do eu que você vê. São somente as lições nas nossas vidas que nos fazem ficar mais sábios. Mas você estando jovem ou velha me disseram que é sempre o mesmo e já que essas dores de crescimento nunca vão embora, eu continuarei tentando até que acerte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário