∞

domingo, 1 de agosto de 2010

ser feliz sempre , não importa o que aconteça !


... Eu não quero mais me iludir, não quero mais magoar as pessoas que eu amo e que me amam, não quero mais viver num quarto escuro na escuridão sem fim fantasiada de luz quando alguma coisa boa acontece, não quero mais viver por viver e ter felicidades instantâneas, não quero mais sofrer porque não consigo mudar minha maneira egoísta de ser no amor , amizade, arrpendimento, magoas... Eu quero é não mais me iludir e sim acreditar e fazer com que aconteça, eu quero fazer que com motivo as pessoas que eu amo e que me amam se orgulharem de mim, eu quero viver não só num quarto cheio de Luz, como quero também viver num mundo de Luz e para isso acontecer basta eu enxergar a vida com outros olhos, enxergar a vida como felicidade, eu quero viver de verdade, viver com vontade, fazer acontecer e fazer valer a pena viver, eu quero conseguir mudar, eu quero mudar de verdade pra sempre e não ser mais egoísta. Enfim, o que eu quero, o que eu realmente quero é mudar pra melhor de verdade, uma mudança em que todas as coisas ruins que me fazem chorar e desacreditar sejam eliminadas de verdade da minha vida pra sempre e se enterrem, se fechem em alguma caixa, alguma coisa que seja impossivel de se abrir, e que todas as coisas boas que me fazem acreditar e ser feliz sejam cultivadas na minha vida e bem mais fortalecidas, para que assim eu posse ser feliz de verdade e fazer as pessoas que eu amo e que me amam bem mais felizes. É essa a mudança que eu quero pra mim, é essa a mudança que eu quero pra minha vida, uma mudança que faça a diferença e melhore tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário