∞

domingo, 1 de agosto de 2010

SÃO LEMBRANÇAS, BONS MOMENTOS ♪*

29/05/20010 melhor dia da minha vida !

. . . Completar 15 anos é mais um degrau que eu subi na vida , pois agora estou deixando de ser aquela menininha que todos chamavam de criança , virei uma mulher , e de agora e diante eu irei enfrentar muitos obstaculos , irei cair e concerteza vou me levantar e dar a volta por cima, irei ter mais responsabilidades , mais maturidade e a cada dia que passa vou me surpreender comigo mesma !
. foi o dia mais feliz , mais alegre, pórem um pouco triste , por que a pessoa que eu mais amava não estava presente , meu padrinho que há 10 anos faleceu , como ele me faz falta , e o que eu mais queria nessa data era que ele entrasse pela porta e viesse correndo me abraçar e me dizendo FELIZ ANOVERSÁRIO AFILHADA , e que ele nao me deixasse mais , é muuuuito ruim ficar sem ele, até hoje eu não me conformo disso , ele tinha saúde , tinha o amor de todos que estavam ao seu redor, e principalmente tinha o meu amor que não era de afilhada mais sim de filha, mais se Deus quis assim quem sou eu para mudar a sua decisão , hoje eu me recordo ainda de tudo o que passei com ele , é muuito triste ver as fotos , eu com meus familiares , meus amigos , e fotos com ele , NENHUMA :'( eu sei , que di lá de cima ele está me olhando e me abençoando , pode estar até magoado comigo por eu não ser a melhor afilhada do mundo , mais pelo meu padrinho , eu vou mudar meu jeito de ser, vou mudar meu jeito de tratar as pessoas , vou dar mais carinho as pessoas que estão ao meu redor e que me amam , e principalmente dar mais carinho pra minha madrinha , que além de ser minha madrinha , é minha mãe , minha amiga , MINHA TUDO , minha base , minha vida, eu devo a minha vida á ela !
Diiiinho , eu sei que dai de cima , vs ta me olhando , e eu te peço pra que vooooolta , mesmo se for na alma de um cachorro , só pra mim me sentir segura quando vs estiver por perto , sentir o teu amor, aaaaaaaaaaaaaah como eu te amo , e não sei viver sem você !


Nenhum comentário:

Postar um comentário