∞

domingo, 1 de agosto de 2010

CHOOORA , PERDEU MEU AMOR, AGORA CHORA *

- Te dei tudo , dei meu mundo , dei paixão . Te dei tudo , dei carinho & atenção
E você nada , nada de me dar seu coração
Larguei tudo , meus
amigos, madrugada, diversão , larguei tudo , mesmo assim me abandonou na solidão e me enganava tudo que dizia era ilusão.Não sei por que você me deu tanto castigo , eu quis paixão você só quis brincar comigo, me humilhava fez bagunça na minha vida , eu sofri de mais contigo.
Graças a Deus meu
coração já te esqueceu , nem adianta dizer que se arrependeu. Hoje tem outra pessoa do meu lado com o amor maior que o seu.
. . .
Agora é tarde já tem outro em seu lugar , te dei amor você não soube aproveitar , pode chorar que eu não quero nem saber , pode implora mais eu não volto pra você , eu me entreguei você me usou e não me quis .
Mais eu encontrei uma nova paixão pra me fazer feliz [/a.d *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário