∞

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

não há sentimento qe explique o que eu sinto por vs , mesmo vs estando longe de mim, ainda posso te ver , te amar , meeeeeeu padrinho por toda a vida, meeeu pai que me faz taanta falta , eu amo demaaaais s2*

- como me faz falta , é por você que eu choro quase todos os dias por causa da saudade que é tanta ! Há 10 anos vs se foi e ainda nao caiu a minha ficha que vs nao está mais do meu lado ! me lembro como se fosse ontem que vs me pegava no colo , me fazia durmi , batia na minha buunda, cantava musicas de durmi , enfim , eu me recordo de tudo o que passamos juntos e hj só resta as lembranças, mais fazer o que se Deus quis você do lado dele =/ mesmo estando longe de mim , eu sei que está me olhando , me protegendo ! Tudo o que mais queria nesse momento era vs de voolta , pra nuunca mais sair de perto de mim , é muuuuito ruim saber que nuunca mais vou ter vs por perto , nuunca mais sentirei seu abraço , ver o seu sorriso , ver vs feliz , e ver vs me amar de um jeito que ninguem me amou , é um amor sem explicação , e uma saudade que ta me matando a cada dia que passa ....são lembranças de bons momentos que passei ao seu lado , foram 5 anos de convivência ao seu lado , foi pouco , mais o suficiente pra mim poder saindo por ae dizendo que eu sim, tive um padrinho de verdade , que representava meu paai na minha vida ....ueria te olhar e dizer tudo o que eu não disse , pois eu era muito pequena , e não sabia o valor que vs tinha pra mim , foi com o tempo que fui percebendo qe a minha vida nao era mais a mesma sem você ...até no seu pior momento , eu tava do seu lado , concerteza foi o pior dia da minha vida, quando eu soube que nuunca mais ia ti ver sorrindo , e a coisa mais dificl foi te ver naquele caxão , não consigo tirar isso da minha mente ! todo dia , toda hora eu penso ni você , pois tudo ao meu redor me lembra você .... JAMAIS SERA ESQUECIDO , E EU JAMAIS DEIXAREI DE TI AMAR DINHO , euteamo muito muito , VOLTA PRA MIM ♫* , eu sei qe não é possivel :'(

Nenhum comentário:

Postar um comentário