∞

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

QUEM AMA , SENTE SAUDADE ♪

QUE SAUADES DESSES 2 PREETOS !


É a saudade que bate machucando aqui no fundo do meu peito ♪

Que falta tão fazendo no meu dia a dia "/
Só de imaginar que não vou mais ficar assim em vocês , abraçada todos os dias , me doi tanto , é impossivel não escorrer uma lagrima :'( , eu já tava acostumada a ficar assim, todos os dias *-*
Viinicius FDP , que falta esse preto faz , as idiotices , os conselhos, os abraços , as brincadeiras , enfim, TUDO que vinha de voce , me faz mt falta , mais podepa que 2011 será eu&vs novamente fiel ! *É hora, de cuidar do coração que chora , com saudade de nós dois. ♪

Jeee , meeeu pretinho liindo *-* , mesmo me ignorando as vezes , me falando merda , o que eu sinto por voce jamais se apagara , melhores momentos ao seu lado lindo , e pode ter certeza , que independente TUDO voce é e sempre será meu amor ! *Como eu queria pelo menos te ver, de longe , como eu queria pelo menos te ter, por perto . Você passou na minha vida e deixou saudade

EU OLHO EM MINHA VOLTA E QUASE TUDO FAZ LEMBRAR VOCES ♪



amo vocês s2*

Nenhum comentário:

Postar um comentário