∞

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

invasão da best *

best minha só minha ! tó aqq . pra dizer que vce ta sendo mt importante pra mim ; *
e nosso amizade snpre dure pra todo o snpre !
as aparencias enganão mt , agnte nein se curtia mais o destino colocou uma a frente com a outra e com uma simples atitude mostrou que vc & eu seriamos , BEST INSEPARAVIEIS *-*
euteamo dms minha best , qualqer coisa que vc precisar eu estarei aqui do seu lado ETERNAMENTE *
lágrimas na vitoria , snpre na derrota ou gloria é luz na escuridão ,
somos um só CORAÇÃO {}
obrigada por vc existir é tão bom te ter aqq . s2
12/12/10 vai fica na minha mente , amizade nasceu sem querer , e jamais vai se qebrar *-*
2011 , vai ser STOROW com vc , porque ela vai me leva no show do exalta e nois vai infarta *O*

minha loira mais gostoza do mundo , BEST BEST BEST ! TEAMO MUITOO <3

: LarissaM *

Nenhum comentário:

Postar um comentário