∞

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

ATUALIZANDO !


2010 *-*

mais um ano se passou , e não tenho nada a reclamar , pelo contrario !
conheci pessoas que jamais passou pela minha cabeça que um dia eu teria amizade.
Pessoas que fizeram eu crescer a cada dia mais , que me fizeram acreditar que nao basta ter colegas, mais sim amigos que estão sempre ao seu lado , esses foram meus amigos , que concerteza serão meus amigos por mt mt tempo (yn*

eu JAMAIS vou esquecer de vocês ! Obrigada por fazerem parte da minha vida , obrigada por tudo o que cada um de vocês fizeram por mim , levarei vocês comigo pra onde eu for , em meu coração .

Passei momentos que nunca vou me esquecer , e quando alguem me perguntar se um dia eu tive amigos verdadeiros , irei dizer que sim, e darei vocês como exemplo!
brigas? concerteza rolou , mais no final , tudo volta como era antes , pena que algumas não , mais fazer o que , a vida é assim, o tempo me mostrou quem é quem ! e de falsidade , to suave!

Passei por mtas situações , me apaixonei , chorei por amor , errei , aprendi com meus erros , cai , me levantei , me alegrei , festejei , etc.
Como é ruim gostar de alguem que ta nem ai pra você , mais faze o que , nao mando no meu coração "/ mais um dia a ficha vai cai , e ele ira percebe que ninguem nunca o amou como eu o amo ! só que ai já vai ser tarde demais (:

AONDE ESTIVER , ESPERO QUE ESTEJA FELIZ , ENCONTRE SEU CAMINHO , GUARDE O QUE FOI BOM & JOGUE FORA O QUE RESTOU *

to sem criatividade hoje ! kkkk


2011 SÓ PROGRESSO (H

Nenhum comentário:

Postar um comentário