∞

quinta-feira, 10 de março de 2011

Estava tudo bem, bom demais para ser verdade. Aí você apareceu. Bagunçou tudo, me deixou confusa… Porque? O pior é que me separar de você é pior ainda. Eu me sinto calma ao seu lado, me sinto bem, mas não devia sentir. É difícil acreditar que a vida é assim. Queria ter total controle dos meus sentimentos. Não quero controlar os outros, só a mim mesma.

Eu não posso me apaixonar por você, eu me proíbo disso. Eu não posso fica em cima do muro sem saber pra que lado ir. Eu quero um caminho certo, um único caminho. Estou ridiculamente sendo controlada pelo meu coração. Mas, porque tem que ser assim?

As vezes eu canso viver e minha vontade é de não acordar nunca mais, ou acordar e ver que tudo está como era antes. Te tirar da minha vida é fácil, quero ver te tirar do meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário