∞

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

- Um sentimento natural que acontece com razão , é Deus quem escolhe quem vai se dar bem . A caminhada é igual seguindo a mesma direção
Pensando juntos nós vamos além .
Lágrimas na vitória , sempre na derrota ou glória , é luz na escuridão , somos um só coração
Sempre vivo na memória Faz parte da minha história

Nada vai nos separar A amizade é tudo!

É se dar sem esperar , nada em troca dessa união , é ter alguém pra contar , na indecisão! Nunca se desesperar , sempre ali pra estender a mão Maior valor não há!
É feito irmãos ♪*

EU AMO MUITO VOCÊS , s2*

não há sentimento qe explique o que eu sinto por vs , mesmo vs estando longe de mim, ainda posso te ver , te amar , meeeeeeu padrinho por toda a vida, meeeu pai que me faz taanta falta , eu amo demaaaais s2*

- como me faz falta , é por você que eu choro quase todos os dias por causa da saudade que é tanta ! Há 10 anos vs se foi e ainda nao caiu a minha ficha que vs nao está mais do meu lado ! me lembro como se fosse ontem que vs me pegava no colo , me fazia durmi , batia na minha buunda, cantava musicas de durmi , enfim , eu me recordo de tudo o que passamos juntos e hj só resta as lembranças, mais fazer o que se Deus quis você do lado dele =/ mesmo estando longe de mim , eu sei que está me olhando , me protegendo ! Tudo o que mais queria nesse momento era vs de voolta , pra nuunca mais sair de perto de mim , é muuuuito ruim saber que nuunca mais vou ter vs por perto , nuunca mais sentirei seu abraço , ver o seu sorriso , ver vs feliz , e ver vs me amar de um jeito que ninguem me amou , é um amor sem explicação , e uma saudade que ta me matando a cada dia que passa ....são lembranças de bons momentos que passei ao seu lado , foram 5 anos de convivência ao seu lado , foi pouco , mais o suficiente pra mim poder saindo por ae dizendo que eu sim, tive um padrinho de verdade , que representava meu paai na minha vida ....ueria te olhar e dizer tudo o que eu não disse , pois eu era muito pequena , e não sabia o valor que vs tinha pra mim , foi com o tempo que fui percebendo qe a minha vida nao era mais a mesma sem você ...até no seu pior momento , eu tava do seu lado , concerteza foi o pior dia da minha vida, quando eu soube que nuunca mais ia ti ver sorrindo , e a coisa mais dificl foi te ver naquele caxão , não consigo tirar isso da minha mente ! todo dia , toda hora eu penso ni você , pois tudo ao meu redor me lembra você .... JAMAIS SERA ESQUECIDO , E EU JAMAIS DEIXAREI DE TI AMAR DINHO , euteamo muito muito , VOLTA PRA MIM ♫* , eu sei qe não é possivel :'(



não importa o qe aconteça, sempre será nós 3 *-*

minhas amigas , minhas aliadas , minhas irmãs , sem vocês nada faria sentido
Mary & Luh , vcs me mostraram o qe é ter amizade verdadeira , o qe é ter alguem pra confiar , pra contar os segredos , pedir conselhos e etc.
obrigada por tudo o qe vcs fizeram e fazem por mim !
podemos ter nos afastado mais a amizade continuára sempre a mesma , por que o que Deus uniu NADA separa .
eu amo muuuito vocês , minhas pretinhas *-
* <3

domingo, 1 de agosto de 2010

SÃO LEMBRANÇAS, BONS MOMENTOS ♪*

29/05/20010 melhor dia da minha vida !

. . . Completar 15 anos é mais um degrau que eu subi na vida , pois agora estou deixando de ser aquela menininha que todos chamavam de criança , virei uma mulher , e de agora e diante eu irei enfrentar muitos obstaculos , irei cair e concerteza vou me levantar e dar a volta por cima, irei ter mais responsabilidades , mais maturidade e a cada dia que passa vou me surpreender comigo mesma !
. foi o dia mais feliz , mais alegre, pórem um pouco triste , por que a pessoa que eu mais amava não estava presente , meu padrinho que há 10 anos faleceu , como ele me faz falta , e o que eu mais queria nessa data era que ele entrasse pela porta e viesse correndo me abraçar e me dizendo FELIZ ANOVERSÁRIO AFILHADA , e que ele nao me deixasse mais , é muuuuito ruim ficar sem ele, até hoje eu não me conformo disso , ele tinha saúde , tinha o amor de todos que estavam ao seu redor, e principalmente tinha o meu amor que não era de afilhada mais sim de filha, mais se Deus quis assim quem sou eu para mudar a sua decisão , hoje eu me recordo ainda de tudo o que passei com ele , é muuito triste ver as fotos , eu com meus familiares , meus amigos , e fotos com ele , NENHUMA :'( eu sei , que di lá de cima ele está me olhando e me abençoando , pode estar até magoado comigo por eu não ser a melhor afilhada do mundo , mais pelo meu padrinho , eu vou mudar meu jeito de ser, vou mudar meu jeito de tratar as pessoas , vou dar mais carinho as pessoas que estão ao meu redor e que me amam , e principalmente dar mais carinho pra minha madrinha , que além de ser minha madrinha , é minha mãe , minha amiga , MINHA TUDO , minha base , minha vida, eu devo a minha vida á ela !
Diiiinho , eu sei que dai de cima , vs ta me olhando , e eu te peço pra que vooooolta , mesmo se for na alma de um cachorro , só pra mim me sentir segura quando vs estiver por perto , sentir o teu amor, aaaaaaaaaaaaaah como eu te amo , e não sei viver sem você !


CHOOORA , PERDEU MEU AMOR, AGORA CHORA *

- Te dei tudo , dei meu mundo , dei paixão . Te dei tudo , dei carinho & atenção
E você nada , nada de me dar seu coração
Larguei tudo , meus
amigos, madrugada, diversão , larguei tudo , mesmo assim me abandonou na solidão e me enganava tudo que dizia era ilusão.Não sei por que você me deu tanto castigo , eu quis paixão você só quis brincar comigo, me humilhava fez bagunça na minha vida , eu sofri de mais contigo.
Graças a Deus meu
coração já te esqueceu , nem adianta dizer que se arrependeu. Hoje tem outra pessoa do meu lado com o amor maior que o seu.
. . .
Agora é tarde já tem outro em seu lugar , te dei amor você não soube aproveitar , pode chorar que eu não quero nem saber , pode implora mais eu não volto pra você , eu me entreguei você me usou e não me quis .
Mais eu encontrei uma nova paixão pra me fazer feliz [/a.d *-*

ser feliz sempre , não importa o que aconteça !


... Eu não quero mais me iludir, não quero mais magoar as pessoas que eu amo e que me amam, não quero mais viver num quarto escuro na escuridão sem fim fantasiada de luz quando alguma coisa boa acontece, não quero mais viver por viver e ter felicidades instantâneas, não quero mais sofrer porque não consigo mudar minha maneira egoísta de ser no amor , amizade, arrpendimento, magoas... Eu quero é não mais me iludir e sim acreditar e fazer com que aconteça, eu quero fazer que com motivo as pessoas que eu amo e que me amam se orgulharem de mim, eu quero viver não só num quarto cheio de Luz, como quero também viver num mundo de Luz e para isso acontecer basta eu enxergar a vida com outros olhos, enxergar a vida como felicidade, eu quero viver de verdade, viver com vontade, fazer acontecer e fazer valer a pena viver, eu quero conseguir mudar, eu quero mudar de verdade pra sempre e não ser mais egoísta. Enfim, o que eu quero, o que eu realmente quero é mudar pra melhor de verdade, uma mudança em que todas as coisas ruins que me fazem chorar e desacreditar sejam eliminadas de verdade da minha vida pra sempre e se enterrem, se fechem em alguma caixa, alguma coisa que seja impossivel de se abrir, e que todas as coisas boas que me fazem acreditar e ser feliz sejam cultivadas na minha vida e bem mais fortalecidas, para que assim eu posse ser feliz de verdade e fazer as pessoas que eu amo e que me amam bem mais felizes. É essa a mudança que eu quero pra mim, é essa a mudança que eu quero pra minha vida, uma mudança que faça a diferença e melhore tudo.